Friday, October 17, 2008

OPINIÃO DOS ORGANIZADORES


OPINIÃO DOS ORGANIZADORES

FRANK MONTEIRO

Quando eu foi aproximado pelos organizadores Marina Cunha e Maria Sousa elas pediram ajuda, eu disse que ia ajudar em tudo que fosse possível fazer pediram para eu vir de farda eu aqui estive também, organizei o barbeque com o João de Deus Raposo e Albertino Domingos, pois um dia estava no Café Moderno para fazer qualquer coisa então lá organizamos o barbeque e pedimos a pessoas conhecidas como minha irmã a Fátima Pinheiro, a Lucy Chaves e o Tibério Braga para nos ajudar. Eu esperava que o Yard Sale ia ser grande mas não tão grande como foi, pois esteve aqui muita gente para uma causa única, angariar fundos, pois as pessoas mostraram a sua grande generosidade para uma criança com 4 anos e ter o apoio de nós Portugueses que certamente vai ajudar esta família a prosseguir naquilo que é necessário fazer, foi um gesto que pode fazer a diferença, valeu pena e não se podia pedir mais todos fomos solidários. Tivemos o jantar no Clube e a sala estava cheia, como vê, as pessoas aderiram de forma excelente.

DURVAL PEREIRA

No comments: