
GOLEADA NA MADEIRA
Meus caros leitores, como sabem no futebol tudo pode acontecer, tudo e mais alguma coisa, por isso os bons entendidos dizem que o futebol é uma caixinha de surpresas, e para mim como desportista até estou de acordo. No passado fim de semana aconteceu algo de inédito na Ilha da Madeira no jogo entre o Marítimo e o Benfica, jogo esse de grande expectativa e que muitos adeptos de outros clubes, e mesmo alguns benfiquistas pensavam que o Benfica ia levar para Lisboa uma lição do bailinho
da Madeira ou as famosas bananas dessa Ilha. Para ser sincero eu também esperava um jogo difícil como é normal, porque qualquer clube grande tem mais dificuldades a jogar na Madeira do que um clube do meio da tabela.
Reconheço que a goleada sofrida pelo Marítimo teve a ver em parte com a expulsão do guarda-redes madeirense, quanto a mim justa, embora alguns desportistas digam que não, mas o resultado chegar a 6-0, acho um pouco exagerado, mas é a tal coisa, as oportunidades apareceram e foram aproveitadas, outras vezes essas oportunidades aparecem, mas a bola não entra.
Meus amigos leitores, hoje meu, amanhã teu, e Viva o futebol.
HILDEBERTO ALVES
No comments:
Post a Comment