
À poucos dias falamos com a Presidente do Clube Português de Cambridge Marina Cunha, muito satisfeita pelo o Clube ter sido uma vez mais distinguido com uma placa de reconhecimento ‘’Choice Awards Diamond’’ do ano de 2010. A propósito disso conversamos com ela.
O Remate – Marina, já estava há espera desta distinção que o Clube Português acaba de ser reconhecido pelos leitores do Cambridge Times, ou não?
Marina Cunha - À espera , à espera não estava, mas estavamos sempre na esperança que sim, que pudesse acontecer novamente como aconteceu o ano passado mas o ano anterior foi uma surpresa totalmente , este ano estavamos na esperança de receber e as pessoas votaram mais por nós.
O Remate -- Como é feita esta avaliação ou votação e por quem. Será uma avaliação anual.?
Marina Cunha -- Esta votação é anual e é organizada pelo Cambridge Times, são os leitores que votam em diversos sectores como comércio e indústria, esta eleição é enviada pelo computador.
O Remate - Considera isso uma vitória fora das quatro linhas, mais um prémio de reconhecimento pelo que o Clube tem feito pela Comunidade e pela cidade de Cambridge ?
Marina Cunha - Pois essa votação não é apenas da nossa Comunidade, mas sim fazemos muitas festas que não são dos portugueses, e por isso essa votação é uma grande vitória termos conseguido da Comunidade em geral, é de facto uma grande honra termos sido premiados pela segunda vez, pois isso revela todo esforço e dedicação ao Clube Português. As pessoas que não são portugueses também nos reconhecem pelo que fazemos quando organizam casamentos e outras festas no nosso Clube, como também as festas do Natal de outras companhias, e este prémio é a prova disso, é afinal uma recompensa a toda essa gente que trabalha no nosso Clube, por isso estamos todos de parabéns. Aproveito para agradecer a todos que votaram pelo nosso Clube e o apoio que a comunidade nos dá, e quando houver novo concurso espero que votem, que deiam o seu voto é muito importante porque avaliam o trabalho que nós fazemos durante cada ano.
DURVAL PEREIRA
No comments:
Post a Comment