Saturday, March 21, 2009

AS NOSSAS ENTREVISTAS


AS NOSSAS ENTREVISTAS

JERÓNIMO SILVEIRA

UM DOS RESPONSÁVEIS PELA VINDA DOS VETERANOS DOS ‘’ LEÕES ‘’ AO CANADÁ

Foi jogador de futebol, passou pelos Leões do Poto Judeu, e de alguns anos para cá tem assumido diversos cargos directivos no Oriental Sports Clube de Cambridge, soubemos que foi um dos grandes influenciadores para que os veteranos dos Leões nos visitem este ano, é uma viagem de confraternização que o futebol sempre proporciona.

Sobre o assunto o Remate ouviu Jerónimo Silveira.

O REMATE - Sabemos que a equipa de Veteranos dos Leões nos visitam, pode dizer como surgiu essa ideia?

JERÓNIMO SILVEIRA - Isto foi uma ideia dos meus colegas que jogaram mais eu lá na Terceira, então telefonaram para mim, e mostraram interesse em fazer uma digressão pelos Estados Unidos e Canadá. Na América está o Francisco Maduro uma pessoa bem conhecida que é do Porto Martins, está a organizar lá a ida da equipa à América e aqui entraram em contacto comigo, e agora vou pedir a colaboração de outras pessoas da minha freguesia, propriamente dos Leões, e outros amigos da cidade de Angra que queiram colaborar e ajudar.

O REMATE - Quais são as equipas que vão participar no torneio de Amizade ?

JERÓNIMO SILVREIRA - São os Leões do Porto Judeu, uma equipa da América, a velha guarda do Olé Toiro, e a velha guarda do Oriental

O REMATE – Quais as datas para a realização do Torneio.?

JERÓNIMO SILVEIRA - O torneio será feito no sábado e domingo, dias 20 e 21 de Junho e vai haver touradas nesse dias.

O REMATE - Como vai haver touradas em ambos os dias a que horas vão jogar ?

JERÓNIMO SILVEIRA- os Jogos vão ser feitos na parte da manhã, os apurados para final e terceiro e quarto lugar no Domingo de manhã, eu penso que está tudo falado com a direcção do Oriental, também já se falou com o ganadero Fernando Marques por causa das touradas, eu penso que está tudo bem encaminhado.

Espero que as pessoas correspondam a este evento, pois são rapazes lá da nossa terra, são grandes amigos, às vezes as pessoas dizem que um faz isso, fez aquilo, nada disso tem importância, a gente se for a olhar para isso é o Clube que está em si, as pessoas passam e os clubes ficam, de qualquer maneira espero que as pessoas participem com a sua presença.

Queria agradecer ao Remate por esta ocasiao de eu poder levar esta informação bem actualizada desta comitiva que nos vai visitar em Junho, e só espero que tudo nos corra bem.

DURVAL PEREIRA


No comments: