Saturday, March 21, 2009

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

POR......... HILDEBERTO ALVES




O QUE SE PASSA NO BENFICA ?



Meus caros leitores, como muitos sabem sou benfiquista, dos tais que vivem o seu clube com paixão, mas não sou fanático, mas às vezes falo mal do Benfica. Tenho amigos, mesmo grandes amigos que me dizem: Hildeberto como é possível falares mal do teu clube?. Não me posso calar porque depois de ver o Benfica gastar 30 milhões de euros na compra de jogadores de relevância e depois perderem em casa com o Guimarães, que até não está a fazer uma boa prova. Não sou treiador, mas não é preciso ser treinador para ver neste jogo duas coisas, ou o treinador não compreende de futebol, ou os jogadores não querem jogar futebol. Digo isto pelo seguinte: com o resultado em 0-0 o Quique Flores trocou avançado por avançado, achei uma grande asneira, é demais para um clube que luta pelo título. E outra coisa, o campeonato está a acabar e ele ainda não fez uma equipa base.

Para mim vai ser muito difícil, se não impossível ser campeão este ano se o Benfica continuar a jogar desta maneira e com as asneiras do treinador ao fazer as substituições.

HILDEBERTO ALVES

No comments: