Saturday, March 27, 2010

EDITORIAL..LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL

LAURÉNIO RESENDES


O ATRASO DA EDIÇÃO # 244
DO ‘’ REMATE’’


Existe um ditado que diz, ‘’ O homem põe e Deus dispõe. Nada mais certo.
Como habitualmente acontece, quando uma edição do REMATE sai para as bancas, dois ou três dias depois começo a preparar a nova edição, e foi isso o que fiz, só que, como referi, nem tudo acontece como nós queremos, ou quando queremos.
Já em plena preparação da edição # 244 aconteceu um grande percalço na minha vida que me fez deixar tudo o que estava a fazer para prestar atenção a um caso, para mim mais importante que o jornal, que foi o internamento da minha mãe no hospital de Cambridge.

Só isso seria o suficiente para eu adiar a saída do REMATE, mas algo muito pior estava para me deixar totalmente arrasado. Uma semana depois do seu internamento a minha mãe faleceu, e claro, a partir daí esqueci por completo o REMATE, esqueci as minhas obrigações para com os nossos patrocinadores e leitores, para, nesse momento de sofrimento tentar contornar a dor e o grande vazio que a morte da minha mãe me veio trazer.
Só quem passa por uma situação semelhante é que pode dar o valor, porque realmente não tinha cabeça para pensar em outras coisas.
Portanto, foi esse o motivo do atraso da saída desta edição, e por isso quero deixar aqui as minhas desculpas aos nossos patrocinadores e leitores, esperando que futuramente o REMATE vá saindo dentro das datas previstas, mas como disse, o ''Homem põe e Deus dispõe''.


LAURÉNIO RESENDES

No comments: