Saturday, April 10, 2010

SINGELA HOMENAGEM


SINGELA HOMENAGEM A

MARIA DO CARMO BRAGA RESENDES

(10-11-1919 - 26-02-2010)



ADEUS QUERIDA MÃE









Foi com intensa comoção
E um aperto no coração
Que te vi partir, Mãe querida
Tu eras o meu enlevo
Porque a ti eu muito devo
Do que aprendi nesta vida


Partiste para o Além
Junto de Deus estás bem
Acabou o teu sofrimento
Agora meu coração chora
Te recordo a toda a hora
Estás sempre em meu pensamento

Eras a minha alegria
A minha doce companhia
Aquela que me deu o ser
E agora aqui sozinho
Sem teu amor, teu carinho
Sinto-me enlouquecer

Teu olhar terno e bondoso
Teu sorriso tão carinhoso
Tudo isso eu perdi
Tenho-te sempre na lembrança
E no coração a esperança
De um dia me juntar a ti

Adeus minha Mãe querida
Vida da minha vida
Na terra fico a penar
Nesta hora de amargura
Te peço com muita ternura
Pede a Deus para me ajudar



Teu filho que te adora
Laurénio H.B. Resendes






No comments: