Thursday, August 9, 2007

AS NOSSAS ENTREVISTAS - ANDY BORGES


ANDY BORGES

JOGADOR DO SUPERSÓNICS

O REMATE- Andy, como jogador do Supersónics podes explicar a razão dos últimos maus resultados do Supersónics.?
ANDY BORGES –
Estamos a jogar numa Liga em que precisamos de ter muitos e bons jogadores, temos muitos deles que são de fora de Cambridge, são de Guelph, de Mississauga, Toronto e às vezes não podem treinar, e temos também muitos jogadores lesionados e assim é díficil poder formar uma equipa para jogar.

O REMATE – Estás no Supersónics só como jogador, ou também como adjunto do Jorge Medina.?
ANDY BORGES –
Antes era mais como adjunto, mas agora estou a jogar mais porque estamos a precisar de jogadores, mesmo daqui de Cambridge para ajudar a equipa.

O REMATE – Sei que houve um dia em que os jogadores não compareceram e assim o Supersónics não foi jogar, o que realmente aconteceu .?
ANDY BORGES –
Todos nós jogadores temos as nossas vidas, mas os jogadores assinaram e comprometeram-se a ajudar oclube, mas por qualquer razão não estão a aparecer, não sei se por razões de família ou de trabalho, mas custa a ver que temos 20 jogadores assinados, e temos sempre dificuldades para arranjar 11 jogadores, acho que isso não pode acontecer.

O REMATE – Penso que essa foi a primeira vez que o Supersónics não compareceu a um jogo. Verdade?

por razões de família ou de trabalho, mas custa a ver que temos 20 jogadores assinados, e temos sempre dificuldades para arranjar 11 jogadores, acho que isso não devia acontecer.

O REMATE – Penso que essa foi a primeira vez que o Supersónics não compareceu a um jogo. Verdade?

ANDY BORGES – É verdade, isso aconteceu numa quinta-feira, durante o mundial de Sub- 20 realizado aqui no Canadá, tinhamos que fazer um jogo em Hamilton, mas houve uma razão porque houve problemas com o tráfego porque tinha jogadores que vinham de fora, e assim não conseguimos juntar jogadores suficientes para formar a equipa e jogar.

O REMATE – Depois destes resultados menos bons, o que pensa que pode acontecer ao Supersónics.?
ANDY BORGES –
Não sei o que pode acontecer, agora vamos ver porque razão os jogadores que temos não têm comparecido, tem alguns como o Doug, o Cliff Rego, o Brandon Serpa e o Shawn que estão lesionados, mas os outros, mesmo de outras cidades assinaram e por isso têm a obrigação de comparecer.
Temos falado com os jogadores para decidir o que querem fazer com o futuro do clube, se querem jogar têm que aparecer aos treinos e aos jogos, se não querem ou não podem jogar, podem sair e vamos tentar fazer o melhor no resto da época com os jogadores que temos.

O REMATE – O treinador Jorge Medina, e o Manager do futebol do Supersónics já falaram com vocês sobre este problema?
ANDY BORGES –
Agora estamos a uma semana do jogo para a Ontário Cup portanto é uma semana muito importante e por isso temos chamado todos os jogadores para falar com eles, mas na verdade com o que tem acontecido com a falta de jogadores, eu, o Cliff Rego, o Neil Cabral, o treinador Jorge Medina, o Luís Castro e os outros directores do futebol vamos tentar arranjar uma equipa para esse jogo em casa, vamos buscar os jogadores que estejam em melhor forma, mesmo aqueles de fora que têm ajudado, mas não têm dado cem por cento por este clube, por isso vamos usar os jogadores que jogam por amor ao clube e à camisola, e que queiram mesmo jogar a sério pelo Supersónics.

HILDEBERTO ALVES



No comments: