Thursday, August 9, 2007

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
POR..... HILDEBERTO ALVES

TROFÉU GUADIANA


Com o Troféu Guadiana terminou a pré-época para o Benfica e o Sporting, a partir de agora os jogos já são a doer. Em relação ao Torneio Guadiana vi todos os jogos e por isso estou à vontade para poder falar do Torneio. Como sabem o Benfica foi o vencedor do Torneio com um empate com o Betis e uma vitória sobre o Sporting por 1-0, este jogo não foi um grande espectáculo, mas não admira porque estamos no início da época. Uma coisa que me deixa confuso é a questão das lesões na equipa do Benfica.

Os jogos a doer ainda não começaram e o Benfica já tem muitos jogadores lesionados como o Cardozo, o Di Maria, o Moreira, o Zoro, o Petit e o Nuno Assis também estiveram com baixa, mas já recuperaram, o Nuno Gomes há meses que foi operado e ainda não está operacional, acho muitas lesões para um início de época. Será má preparação física..?, é que a meu ver são lesões a mais, se olharmos para outras equipas, as lesões não acontecem tão elevadas como no Benfica.

No dia 14 de Agosto o Benfica vai disputar o primeiro jogo de apuramento para a Liga dos campeões, espero que nesse dia o Benfica já possa contar com os jogadores mais importantes.

HILDEBERTO ALVES

No comments: