
CAMPEONATO DA REGIONAL LEAGUE
ORIENTAL, 14 – POLÓNIA-92, 1
GOLEADA HISTÓRICA
Campo de jogos do Oriental
Jogaram ainda: Steven Soares, Stefan Macneil, Mersad Bilalic.
Treinador: Humberto Pereira
Treinador-Adjunto: Joey Anselmini
Manager: Bairos Almeida
Que dizer de um jogo que acaba com um resultado de 14-1. Certamente que pouco há a dizer, é verdade que a equipa do Polónia-92 iniciou o encontro só com 9 atletas em campo, mas mesmo assim é de louvar a acção dos jogadores do Oriental que, mesmo constatando da fraqueza do adversário nunca deram tréguas e aproveitaram para fazer um treino de conjunto, marcando golos de todas as maneiras e feitios.
Como já afirmei a equipa polaca entrou em campo com apenas nove jogadores e tiveram a infelicidade de sofrer o primeiro golo logo aos dois minutos de jogo, a partir daí foi um vendaval de futebol na sua área e com toda a naturalidade os golos foram aparecendo, uns atrás de outros, e muitas mais oportunidades foram desperdiçadas, mas ao intervalo o resultado já era bastante dilatado, 8-0.
No segundo período o Polónia entrou com 10 jogadores, mas nem mesmo assim conseguiu suster a avalanche atacante do Oriental que continuou a marcar golos e a desperdiçar uma mão cheia de outros.
O Polónia quase nunca chegou à baliza do Oriental, mas no único remate que fez à baliza conseguiu o seu tento de honra, por acaso até um bonito golo.
Quando aos 32 minutos da segunda parte o Oriental chegou aos 14-1, não sabemos porquê, o senhor árbitro achou por bem dar o jogo por terminado, não vimos nada no terreno que fizesse ele tomar essa decisão, o Polónia tinha em campo o número de jogadores suficientes para o jogo continuar, fizemos essa pergunta ao árbitro, mas ele não quis responder, por isso sinceramente não sabemos o que tenha passado pela cabeça do árbitro para terminar o jogo 13 minutos antes da hora.
Por curiosidade vamos deixar aqui os marcadores e o tempo dos golos:
1ª parte
Aos 2 minutos, Kevin Pereira, 1-0
Aos 8 minutos, Kevin Pereira, 2-0
Aos 10 minutos, Eddie Roth, 3-0
Aos 15 minutos, Zacary Tait, 4-0
Aos 19 minutos, Richard Martins, 5-0
Aos 30 minutos, Kevin Pereira, 6-0
Aos 31 minutos, Chris Gomes, 7-0
Aos 40 minutos, Chris Gomes, 8-0
2ª parte
Aos 4 minutos, Steven Soares, 9-0
Aos 8 minutos, Chris Gomes, 10-0
Aos 10 minutos, Steven Soares, 11-0
Aos 12 minutos o Polónia reduziu para 11-1
Aos 20 minutos, Gregory Hagedorn, 12-1
Aos 23 minutos, Gregory Hagedorn, 13-1
Aos 32 minutos, Kevin Pereira, 14- 1
Como atrás dissemos, depois do golo do Kevin o árbitro terminou o encontro.
Num jogo fácil de apitar o árbitro cometeu alguns erros, e pior ainda foi que discutia muito com os jogadores, portanto, num jogo sem casos graves, foi uma arbitragem muito fraquinha.
LAURÉNIO RESENDES
No comments:
Post a Comment