Friday, August 21, 2009

CAMPEONATO DA ONTARIO SOCCER LEAGUE

PROVINCIAL WEST




SUPERSÓNICS, 5 -SUN DEVILS, 2




Por motivos familiares e de férias de um dos nossos elementos, não nos foi possível deslocar ao campo de jogos do Clube Português de Cambridge para fazer a habitual cobertura ao jogo, jogo esse realizado no Domingo dia 9 do corrente que colocou frente a frente a equipa da casa e o Sora Sun Devils.

Depois de uma série de maus resultados, finalmente o Supersónics deu um ar da sua graça e goleou o seu adversário por 5-2, isso depois de estar a perder por 1-0.

Numa amabilidade da senhora Marina Cunha, Presidente do Clube Português de Cambridge aqui fica um pequeno resumo do referido jogo.

Nos primeiros minutos houve um golo da equipa do (SORA SUN DEVILS) mas antes do final da primeira parte os Sónics conseguiram empatar a partida e no final o resultado acabou por ser 5 golos para os Supersónics 2 para os Sora Sun Devils.

Os golos do Supersónics foram marcados por: Kevin De Serpa, 2; Chris Picanço,1; Walter Picanço,1; e Brandon De Serpa, 1. Pelo Sora Devils marcou Timothy Garzon e Eke Chibueze.



LAURÉNIO RESENDES

No comments: