Friday, August 21, 2009

O MEU APONTAMENTO... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

HILDEBERTO ALVES

COMEÇOU A ÉPOCA EM PORTUGAL



Meus caros leitores, se estão a par do desporto em Portugal principalmente do futebol, sabem que este fim de semana começaram os campeonatos da Liga Sagres e Liga Vitalis.

Nesta primeira jornada da Liga Sagres houve algumas surpresas como foram os empates do Benfica, Sporting e FC Porto, todos a um golo. Pior talvez foi o empate do Benfica porque jogou em casa com o Marítimo, enquanto o Sporting empatou na Madeira com o Nacional e o FC Porto em Paços de Ferreira com a equipa local.

Tirando a vitória do Sp. Braga sobre a Académica, os restantes jogos também acabaram empatados.

Em oito jogos haver sete empates achamos muito, mas isso vem provar que as equipas pequenas também se reforçaram bem e querem fazer um bom campeonato. No Estádio da Luz o Benfica sofreu para empatar, mas podemos dizer que desperdiçou muitas oportunidades de golo e o guarda-redes do Marítimo foi o heroí do jogo, até um penalty defendeu. Na Madeira o Sporting mostrou que não está ainda a cem por cento e lá conseguiu conquistar um ponto devido a um auto golo dum jogador do Nacional. Quanto ao Porto, actual campeão, segundo dizem os jornais não fez um boa exibição e só conseguiu marcar o golo do empate a 12 minutos do fim do jogo.

Para além do empate o Porto perdeu um dos seus melhores jogadores, o avançado Hulk, que decerteza vai fazer muita falta ao Porto no próximo jogo. Pelo que vejo este campeonato vai ser muito renhido o que vai dar mais emoção ao campeonato.




HILDEBERTO ALVES


No comments: