Friday, August 21, 2009

OPINIÃO DOS LEITORES

A PERGUNTA DA QUINZENA FOI A SEGUINTE

'' Pensa que ainda é possível a qualificação de Portugal para o Mundial de 2010 na África do Sul.? Como Vê a convocação de Liedson.?

A resposta dos nossos leitores:

FRANK ROCHA



Acho que vai ser possível, mas tem que trabalhar, serem determinantes com muito esforço acho que Portugal tem uma grande oportunidade com uma grande Selecção. Acho uma boa ideia como nós aqui naturalizamos Canadianos sermos luso -Canadianos se derem essa oportunidade a ele pois é um jogador com boa definição de jogo e para o golo, eu penso que vai ser bom para Portugal.



EMANUEL MELÃO



A minha opinião, se Portugal ganhar à Dinamarca e Hungria ficará bem classificado para o Campeonato do Mundo. Parece-me que Liedson é jogador titular para a nossa Selecção, vai dar muito força à Selecção Portuguesa.



JOSÉ MARIA VASCONCELOS



Eu penso que vai ser muito difícil Portugal classificar-se porque a nossa Selecção tem de ganhar todos os jogos, automaticamente se ganhar ainda tem possibilidades, mas tem que esperar pelos resultados das outras equipas. Se ele é Português porque não ! e não é o primeiro pois já lá está o Deco e o Pepe, o Liedson é um jogador oportuno pois tem marcado muitos golos, é o que Portugal está a precisar, não tem muitos ponta- de- lança e vai a ajudar a equipa Portuguesa.



JOSÉ NOGUEIRA




Na minha opinião depende dos dois jogos contra a Dinamarca e Hungria, se Portugal jogar como fez no amigável contra o Lieschtesein, mas Portugal não vai ter facilidades como teve nesse jogo amigável. Quanto ao Liedson acho muito bem porque é um reforço muito importante para a nossa selecção, pois é de aproveitar as características desse avançado que vai ser muito útil à nossa equipa das quinas.



DURVAL PEREIRA


No comments: