Friday, September 18, 2009

DECLARAÇÕES DE MANNY REGO


MANNY REGO, GUARDA-REDES DO ORIENTAL




O REMATE–Manny, sei que és guarda-redes, mas hoje jogaste alguns minutos a defesa central, porque aconteceu isso.?

MANNY REGO – Temos muitos jogadores que já jogaram muitos jogos este ano e como estavamos a ganhar já por 6-0 tiramos um jogador para descansar para os jogos dos play-offs e deram-me a chance de eu entrar para a defesa, foi uma brincadeira e para mim é melhor do que jogar na baliza.

O REMATE – Geralmente cada jogador tem a sua posição favorita no campo e onde se adpata melhor, mas parece que tu consegues jogar em outras posições para além de guarda-redes, como é possível isso.?

MANNY REGO – O meu lugar é guarda-redes, sempre fui guarda-redes, mas hoje por brincadeira os rapazes queriam me ver jogar fora da baliza, nos treinos estou sempre a dizer a eles para correrem e treinarem mais. Mas como já disse, isto hoje foi uma brincadeira.

O REMATE – Notei que hoje o treinador e o presidente não estiveram presentes ao jogo, sabes explicar o que se passou?.

MANNY REGO - O nosso treinador Bairos Almeida teve o batismo do pequeno e já sabemos que a família é mais importante que o futebol, primeiro a família e depois a bola.

O REMATE – Lembro-me de ter feito uma entrevista contigo já lá vai 1 ou 2 anos tu disseste que seria o último ano que jogavas para te dedicares mais à família, afinal continuas a jogar, será que o futebol está nas veias e não te deixa deixar de jogar.?

MANNY REGO – Quando uma pessoa gosta de jogar futebol e de estar com os amigos é sempre difícil deixar de jogar, mas este ano o Bairos Almeida falou comigo para ajudar a treinar os guarda-redes, eu disse que sim e quando comecei a treinar-los ele disse-me que gostava que eu fosse o guarda-redes principal, eu disse a ele que sim porque se estava a treinar também podia jogar, esta é uma equipa de bons rapazes que respeitam muito o Bairos Almeida e o seu pai por aquilo que eles tem feito pelo Oriental.

O REMATE – Embora digam que a KDSL não é uma liga boa, vocês conseguiram bons resultados este ano.

MANNY REGO – Este ano temos uma boa equipa, arranjamos bons jogadores e este ano foi muito bom, acabamos o campeonato no segundo lugar e ganhamos a taça da KDSL, agora vamos ver o que fazemos nos play-offs. O nosso objectivo é sempre ganhar e nos play-offs vamos tentar isso, perdemos dois ou três jogadores porque voltaram para a escola, mas temos uma equipa boa e se nos play-offs jogarmos como jogamos durante o ano vamos dar luta e ver até onde podemos chegar.



HILDEBERTO ALVES


No comments: