Friday, September 18, 2009

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO -- HILDEBERTO ALVES


FC PORTO REPRESENTOU BEM PORTUGAL



Meus caros leitores e desportistas e aqueles que estão a par do futebol a nível nacional e internacional sabem que o F C do Porto na passada terça- feira jogou para a Liga dos Campeões e logo na primeira jornada teve de defrontar a poderosa equipa inglesa do Chelsea com a qual perdeu por 1-0, mas na realidade e por aquilo que o Porto jogou e como encarou o jogo não teve medo do seu adversário, mesmo com este a jogar em casa e perante o seu público. Depois de terminado o jogo eu cheguei à conclusão que o resultado é enganador, embora reconheça que o Chelsea criou mais oportunidades, mas também tenho que dizer, como português e apesar do Porto não ser o meu clube preferido, está visto e revisto que o FC Porto tem dignidade e qualidade como tem mostrado nos últimos anos de ser a equipa que melhor representa Portugal na Europa, digo isto com sinceridade, mas não para desvalorizar o meu clube nem o clube dos nossos amigos leitores.



HILDEBERTO ALVES


No comments: