Wednesday, December 23, 2009

FESTA DAS CRIANÇAS NO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE


Clube Português de Cambridge brindou os mais novos





Na Comunidade Portuguesa a nossa pequenada teve a sua festa de Natal. Ao evento compareceram mais de 150 crianças, não foi apenas aos filhos dos sócios, mas também o público em geral, afinal amigos do Clube acompanhados dos filhos ali marcaram presença e participaram no evento.

Os mais jovens até aos 12 anos tiveram entrada grátis, para além do lanche foi-lhes entregue um brinde do Pai Natal. Ali constatamos um ambiente festivo, foi bonita a atitude desta direcção presidida por Marina Cunha, ter uma vez mais este gesto de solidariedade para com as nossas crianças, a nossa juventude na época de Natal.

É bom dar a conhecer e saber que os Clubes Portugueses existem e fazem parte da nossa vida social e desportiva, quem sabe no futuro alguns deles podem vir a formar direcções ou até envolver-se no desporto neste caso no futebol.

Espero que outros clubes possam seguir o exemplo deste, fazendo envolver os mais jovens pois é deles que podem depender o futuro das nossas organizações, clubes e associações.


DURVAL PEREIRA


No comments: