Wednesday, December 23, 2009

O MEU APONTAMENTO.HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

HILDEBERTO ALVES



O REMATE, Uma árvore a crescer

Caros leitores, como sabem estamos quase no Natal, e é nesta altura que o povo cristão enfeita a sua árvore natalícia, com mui decoração, para ficar linda e vistosa. Por falar em árvores, vou falar da árvore do Boletim Desportivo O REMATE.

Tivemos sorte porque a plantamos no sítio certo, e num terreno bom. Era pequena , e a nossa responsabilidade era pôr água de vez em quando para ela crescer fesca e viçosa, com o passar dos anos, e já lá vão nove, com o apoio dos nossos patrocinadores ela está mais forte, e até já mudou de cor, e dá uma fruta doce.

Não quero dizer que se algum ramo dê fruta menos doce, é porque não presta, isso acontece com outras árvores que conheço que mesmo sendo tratadas por pessoas quase profissionais, essas árvores acabam por morrer, felizmente a nossa, tratada por amadores continua a crescer fresca e viçosa. O que me dá mais prazer é ver quando algumas, e felizmente são muitas pessoas passam pela árvore e dizem ‘’ mas que linda árvore’’.

Mudando de assunto, como estamos perto do Natal, e de um novo ano, quero em meu nome, da minha esposa e meus filhos, desejar a todos os leitores, patrocinadores, familiares e amigos, e mesmo aqueles que não gostam da minha maneira de ser, que passem um Natal muito feliz e que o Ano Novo vôs traga tudo aquilo que mais desejam.


HILDEBERTO ALVES




No comments: