Friday, December 4, 2009

OPINIÕES SOBRE A FESTA DO CLUBE


MARINA CUNHA

PRESIDENTE DO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE




Ouvimos Marina Cunha sobre o evento que teve a seguinte afirmação --- Nós resolvemos fazer esta festa porque eu acho que é muito importante nós agradecermos aos nossos voluntários, porque como muitos sabem o Clube praticamente trabalha com a ajuda de voluntários, acho que este jantar nos deu ocasião qualquer altura que peça qualquer coisa a uma das organizações nunca tive uma altura que me dissessem que não, de uma maneira ou outra estão sempre a ajudar, eu também tento fazer o mesmo porque fazem parte da Comunidade, fazem parte do nosso Clube nós temos que dar e receber ao mesmo tempo e até agora não teem faltado o apoio deles .

Agradeço ao Remate todo o apoio que vocês tem dado ao longo dos anos, muito obrigado .

O Remate agradece o convite para estarmos presentes foi para nós agradável viver esses momentos de grande convívio, o Clube Português e toda a direcção presidida pela Marina Cunha estão de parabéns pelo evento, foi uma surpresa para nós o ambiente que vivemos.

DURVAL PEREIRA

No comments: