Friday, December 4, 2009

HOJE REMATO EU...DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU


DURVAL PEREIRA



ANGRENSE celebra 80 anos com a presença de PAULETA




Virado totalmente para o esporto muito, especialmente para o futebol, o Sport Clube Angrense está a poucos dias de completar 80 anos de existência .

Nas comemorações agendadas para o dia 1 de Dezembro entre diversos convidados e oradores estará presente o antigo Internacional Luso e o melhor marcador de Portugal, Pedro Pauleta .

O melhor goleador da Selecção Portuguesa chegou a vestir a camisola do Angrense na época 1993/ 94, embora por 5 Meses. Veio do Operário em Dezembro Pauleta acabou por ser transferido para a União Micaelense na altura, segundo se disse, por dois mil contos, nessa época o Clube tinha uma equipa de elevada qualidade técnica, mas passou por difícil crise financeira que levou então a direcção a tomar algumas medidas.

Hoje o Angrense a disputar a Série Açores e a caminho dos 80 anos, a grande aposta está nos vários escalões a nível de formação, pois a direcção actual está empenhada nesse sentindo, pois admitem que a formação de atletas pode ter impacto no futuro do Angrense .

No variado program festivo, dentro das quatro linhas como nota de incentivo suplementar aos mais jovens, Pauleta vai acompanhar de perto um Torneio de Futebol de 7 ( iniciacao e juniores E ). Ao Angrense desejamos que dia 1 de Dezembro seja mais um Remate de vitória.

Parabéns à família encarnada.

DURVAL PEREIRA

No comments: