Sunday, February 13, 2011

O MEU APONTAMENTO...... HILDEBERTO ALVES

O MEU APONTAMENTO
HILDEBERTO ALVES

A SAÍDA DE LIEDSON


Caros amigos leitores do Remate.
Como desportista eu penso que a actual saída de Liedson do Sporting para o Corinthians do Brasil, foi extremamente má para os Leões, já que o Sporting está a passar por uma grande crise diretiva e desportiva.
Apesar de não ser sportinguista, não deixo de dizer que a sua saída não veio encher os cofres do clube, e que apesar de ele ter já trinta e três anos, era ainda um jogador que tinha muito a dar ao Sporting, marcar muitos golos e dar algumas alegrias aos seus adeptos.
A SAD do Sporting não pensou assim, e quando tiveram oportunidade venderam o seu melhor avançado dos últimos anos.
Também sei que o seu ordenado era um pouco elevado, mas se conseguiam pagar até agora, não o podiam fazer durante mais meia época.?
Quanto a mim a mior asneira do Sporting foi vender o Liedson, mas ao mesmo tempo não foi contratar nenhum jogador para o seu lugar, se até agora a crise de avançados estava má no Sporting, imaginem agora sem o seu levezinho, que quer queiram, quer não era o avançado mais perigoso que actualmente o Sporting tinha.
Repito, acho a altura muito má para ele sair, e penso que o Sporting vai sentir muito a sua falta.


HILDEBERTO ALVES

No comments: