Friday, November 16, 2007

O MEU APONTAMENTO.........HILDEBRTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

HILDEBRTO ALVES

O FUTEBOL PORTUGUÊS

UMA CAIXINHA DE SURPRESAS


Amigos leitores, muitas vezes tenho dito que o futebol é uma caixa de surpresas, e acho que tenho razão. Estou a recordar-me da jornada do passado fim de semana onde as surpresas surgiram em muitos dos jogos.

Por exemplo: para quem viu o jogo entre o Benfica e o Boavista, principalmente a primeira parte, onde o Benfica nada fez se não marcar um golo, nunca imaginou que o jogo ia acabar com uma goleada de 6-1. Acredito que a maioria dos adeptos do futebol, e mesmo os benfiquistas não esperavam que o Benfica marcasse 6 golos ao Boavista.

Outro jogo que trouxe uma grande surpresa foi o Estrela da Amadora – FC Porto, e que surpresa, quando a quatro minutos dos noventa o FCPorto vencia por 2-0 ninguém esperaria que esse jogo ia acabar empatado, que o Porto sofreria 2 golos em tão curto espaço de tempo, mas, aconteceu.

Por sua vez o Sporting foi a Braga e perdeu por 3-0 um resultado dilatado que não estaria nas previsões dos sportinguistas. É por isso que eu digo que o futebol é uma caixinha de surpresas.


HILDEBERTO ALVES


No comments: