Friday, December 21, 2007

O MEU APONTAMENTO.........HILDEBRTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
Por: HILDEBRTO ALVES

O REMATE, Uma árvore a crescer


Caros leitores, como sabem estamos quase no Natal e é nesta altura que o povo cristão enfeita a sua árvore natalícia, com muita decoração para ficar linda e vistosa. Por falar em árvores vou falar da árvore do Boletim Desportivo ‘’ O REMATE.

Tivemos sorte porque a plantamos no sítio certo e num terreno bom. Era pequena, e a nossa responsabilidade era pôr água de vez em quando para ela crescer fresca e viçosa, Com o passar dos anos, é já lá vão oito, com o apoio dos nossos patrocinadores ela está mais forte e até já mudou de cor, e dá uma fruta doce.

Não quero dizer que se algum ramo não dê fruta menos doce, é porque não presta, isso acontece com outras árvores que conheço.

O que me dá mais prazer é ver quando algumas, e felizmente muitas pessoas passam pela árvore e dizem, que linda árvore.

Mudando de assunto, como estamos perto do Natal e próximo de um novo ano, quero em meu nome, da minha esposa e meus filhos desejar aos nossos leitores, patrocinadores, familiares e amigos, e mesmo aqueles que não que gostam da minha maneira de ser, que passem um Natal muito feliz e que o Ano Novo vos traga tudo aquilo que mais desejam.


HILDEBERTO ALVES


No comments: