Wednesday, November 4, 2009

CAMPEONATO DA PROVINCIAL LIGA


























Supersónics,14 - Vaughan Shooters,1

Resultado Histórico

No penúltimo jogo em casa os Sónics fizeram alinhar :

Antony, Shawn, Derril da Serpa, Joel Arswunza, Jorge Pereira, Keith Araujo, Shane Lowry, Curdell, Kevin Serpa, Brendon Serpa, Cliff Rego, Alex Freixo e Chris Gomes

Vaughan Shooters :

Gaston Ourique, Vince Forestieri Jr., Daniel, Avella, Chris Pontes,Joe Mauriello, Daniel Ramos, Robert Pugliese, Roberto Gutierrez, Robert Rosicky, Rafal Rosikcky, Brandon Cranston.

O jogo foi arbitrado por A. Wiles e fiscais de linha A. Pereira e A. Oliveira

Mas que resultado !!! Independentemente desta goleada, para os Sónics a vitória era o maior objectivo, apenas competia ganhar visto nesta altura a manutenção e ganhar os dois jogos que restam no seu reduto, se assim for, como se deseja, então os Supersónics podem assegurar a permanência na Liga Provincial.

Jogo no Campo dos Sónics que recebeu no passado dia 18 de Outubro a turma do Vaughan Shooters que viajou até Cambridge com muitos juniores pois sem os titulares pensando num resultado positivo, se bem que nada tinham a perder a não ser o jogo mas não como aconteceu com uma goleada que surpreendeu os adeptos.

Logo ao início do jogo os Sónics mostraram um futebol mais agressivo maior domínio se bem que não fizeram actuar alguns titulares, alguns por lesão e castigos a cumprir, não se fez notar porque até os que jogaram cumpriram bem com especial relevo para Kevin Serpa e Brendam Serpa que marcaram mais golos para todos os gostos e Cliff Rego que além de marcar voltou a mostrar a influência que tem no ataque dos Sónics, oxalá que na nova época o possamos ver de volta, creio que ainda pode dar algo mais à equipa. No primeiro tempo os Sónics chegaram aos 4 a 1 com futebol de alto nível e beneficiou de um penalty pois o Vaughan ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão do guarda –redes, este com entrada dura, e foi punido com cartão vermelho directo daí o jogo mais facilitado.

No segundo tempo os Sónics voltaram a proporcionar um bom jogo sem o adversário mostrar o seu real valor, não foi a equipa que se esperava pecando na finalização com falhanços que foram decisivos, pois a vitória foi justa e o Sónics mereceram e cumpriram como se previa.

Na arbitragem não teve influência no resultado, o àrbitro mostrou estar à altura do jogo.



DURVAL PEREIRA

No comments: