Sunday, November 29, 2009

DECLARAÇÕES DOS ORGANZADORES


MARIE MILLER

ORGANIZADORA DO EVENTO



O REMATE – Mais um ano e mais um evento para angariar dinheiro para as crianças com cancêr, como estás a ver este evento de hoje.?

MARIE MILLER – Este ano faz 5 anos que fazemos este evento do Mini-Golfe aqui no Prudential Grand Valley, este ano tivemos de novo muita ajuda da comunidade portuguesa, gostaria de agradecer ao José Bairos que deu um donativo de

$500. dolares e também ao Tony que conseguiu angariar mais de três mil dolares, até agora já temos $ 13,000.00.

O REMATE – Este ano vai bater o recorde dos anos antriores.?

MARIE MILLER – Espero que sim, este ano o nosso objectivo é angariar $ 15,000.00.

O REMATE – Pelo que vejo todo o pessoal que colaborou na angariação de fundos está satisfeita pela maneira como o evento está a decorrer.

MARIE MILLER – Estamos muito satisfeitos, quando chega a segunda-feira antes do Sunshine Kids começamos a ficar com nervos porque as pessoas não trouxeram os cheques, dizem que vem trazer e ñao vem, mas quando chega o dia tudo corre bem.

O REMATE – Da tua parte qual a quantia que conseguiu angariar, isso se nos quiser dizer.?

MARIE MILLER – Este ano não tive muito tempo disponível para pedir dinheiro para este evento, mas acho que mesmo assim consegui angariar $ 900. dolares.

O REMATE – Assim por alto sabes com quanto dinheiro colaborou a comunidade portuguesa.?

MARIE MILLER – Ainda não fechamos totalmente as contas mas acho que a nossa comunidade contribuiu com uma quantia entre os três mil a quatro mil dolares. Acho que isto é muito bom, a comunidade portuguesa gosta de ajudar os outros e por isso contribui com o seu donativo.

O REMATE – E a aderência de participantes no mini-golfe, este ano tem mais ou tem menos que o ano passado, embora isso não tenha grande importância, não é?

MARIE MILLER – Isto de jogar o torneio de mini-golfe é mais uma bricadeira, eu acho que não tem aqui muitos participantes do golfe, os bilhetes são normalmente de $ 20 dolares, a pessoa vem cá pode conviver com os seus amigos, beber umas cervejas e comer uns petiscos.

O REMATE – Vais continuar a trabalhar para este evento.?

MARIE MILLER – Eu não sei se vou ajudar mais para este evento porque é uma coisa que leva muito tempo, mas vou continuar sempre a pedir dinheiro e ajuda porque isto é uma coisa muito boa para crianças que sofrem de cancêr.

O REMATE – Para terminar queres deixar alguma mensagem nas páginas do REMATE?

MARIE MILLER- Queria também agradecer a vocês porque todos os anos vem cá e dão o seu donativo de $100.00 e por isso gostaria de agradecer muito a vocês, não só pelo dinheiro mas também pela publicidade que fazem deste evento no vosso jornal, e os meus agradecimentos também para a comunidade portuguesa que colaborou.

HILDEBERTO ALVES

No comments: