Sunday, November 29, 2009

DECLARAÇÕES DOS ORGANIZADORES DO EVENTO


TONY RODRIGUES

ORGANIZADOR



O REMATE – Tony, tu como vendedor de casas da Prudential e um dos organizadores deste evento, podes nos dizer com tudo isto funciona.?

TONY RODRIGUES – Primeiro que tudo eu quero agradecer ao Jornal O REMATE, não só por estarem presentes mas também pe,lo donativo que fizeram, e quanto ao Sunshine Kids é uma organização e nós ajudamos as crianças a irem para onde eles quiserem, eles escolhem onde querem ir e naquela semana em que vão passear se esquecem que têm cancêr e são felizes à sua maneira.

Gostaria por este meio agradecer a todos os comerciantes portugueses que deram donativos para este evento, são fantásticos os portugueses, tenho que dizer que muitos deles fizeram sacrifício para darem dinheiro, a todos eles o meu muito obrigado.

O REMATE – Sei que esta firma tem muitos vendedores e são vocês que falam com as pessoas a pedir um donativo, claro que alguns conseguem angariar mais dinheiro do que outros, aquele que angariar mais donativos recebe algum prémio ou algum louvor.?

TONY RODRIGUES- Eu não gosto de façar nisso porque todos fazem aquilo que podem, este ano eu fui o que conseguiu angariar mais dinheiro, exactamente $ 3. 290.00 graças aos comnerciantes de Cambridge, os meus colegas ofereceram-me uma placa de agradecimento do Sunshine Kids. Nesta angariação não há vencedores nem vencidos, eu tive mais sorte arranjei mais dinheiro este ano e arranjei mais dinheiro também no ano passado, mas vai tudo para o mesmo fundo, de qualquer maneira é tudo para as crianças.

O REMATE - Deves sentir-te satisfeito por ajudares nesta causa, estes eventos vão ter continuidade.?

TONY RODRIGUES – Sim é para continuar, não sei o que vai suceder para o ano, talvez tenha mais sorte, mas isto envolve muitas horas, eu comecei em Agosto a falar com pessoas e ainda hoje fui buscar um cheque dum sponsor, mais uma vez eu quero agradecer a todos vocês pela ajuda que deram porque isto tudo é para as crianças doentes.

O REMATE – Tony uma última pergunta, a aderência deste ano foi igual à do ano passado ou foi maior, isto em participantes e no dinheiro angariado.?

TONY RODRIGUES – O dinheiro é mais, e os participantes este ano eu arranjei muitos novos patrocinadores, pessoas que eu nunca esperava, não me fizeram perguntas, passaram o cheque, sei que não é fácil contribuir porque estamos numa recessão, mas as pessoas são caridosas, são humanitárias e ajudam.

HILDEBERTO ALVES

No comments: