
HUMBERTO PEREIRA
TREINADOR DO SUPERSÓNICS
O REMATE – Humberto, foi uma vitória preciosa mas nada está ainda ganho, falta agora ganhar o protesto na secretaria. Como viste este jogo de hoje .?
HUMBERTO PEREIRA – Estamos no fim de Outubro e eu sabia que eles não vinham com os jogadores todos porque estão agora a jogar no indoor soccer, o mesmo aconteceu na semana passada com o Vaughan. A Liga tem que ver a marcação dos jogos para não serem no fim de Outubro porque agora é mais difícil arranjar jogadores para formar uma equipa
O REMATE – Com o campeonato no fim que balanço fazes da equipa. Esperavas ter um fim de época assim. Afinal o que falhou.?
HUMBERTO PEREIRA - Na minha opinião a equipa era boa, tivemos alguns jogos em que perdemos pontos com falta de sorte, mas os jogadores mostraram que a equipa era boa. Com estes jogadores podiamos até ter ganho o campeonato ou ficar no 2º ou 3º lugar.
O REMATE- No início da época o Supersónics tinha bons jogadores, mas lá mais para o meio alguns foram saindo e os maus resultados foram aparecendo. O que aconteceu.?
HUMBERTO PEREIRA – Vieram alguns jogadores que ajudaram muito como o Kevin e o Ricardo. Começamos a treinar tarde e por isso perdemos os primeiros jogos e fomos ficando atrasados, para o ano temos que trocar isto tudo, e também a direcção tem de ser mais bem formada porque este ano era eu sozinho, o Neil ajudou um bocado mas ao fim era eu sozinho a trabalhar no futebol, isto não pode ser assim, temos que ter bons jogadores mas também directores fora do campo, só assim é que se faz uma equipa forte, o ano passado a
equipa era forte dentro e fora do campo. A culpa não é do clube, também é minha culpa porque não tivemos tudo certo antes de começar a época faltou pessoas para assumir as responsabilidades, se para o ano acontecer o que aconteceu este ano eu não vou estar aqui, como vou treinar uma equipa se não tenho tudo acertado e com pessoas certas para resolver os problemas.?
O REMATE – Faltou então alguém para resolver os problemas do clube.?
No comments:
Post a Comment