Sunday, October 3, 2010

EDITORIAL.....LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL
LAURÉNIO RESENDES

PARABÉNS SUPERSÓNICS !
PARABÉNS TONY DA SILVA. !

Terminou para o Supersónics a sua participação no campeonato da Liga Provincial de 2010.
E terminou em beleza com uma vitória sobre o último classificado o que fez o Sónics ascender à 3ª posição, embora provisoriamente, já que a alguns clubes faltam ainda duas jornadas para concluir a prova, mas o que interessava mais ao Supersónics não era este ou aquele lugar cimeiro, mas sim fugir dos dois últimos lugares para não descer de divisão, e isso foi conseguido graças ao empenho e garra dos jovens, a maioria da equipa de Sub-18 e Sub-21 que não regatearam esforços no sentido de evitar a descida de divisão.
Sabemos que o Supersónics contou com a ajuda de alguns jogadores que vieram reforçar o plantel em 3 jogos, e acho que isso foi fundamental, o que me leva a pensar que, se o Sónics tinha neste campeonato contado com os jogadores que sairam no início da época, deixando o Tony sem soluções, acho eu, dizia, que o Sónics tinha conquistado o título, mas mesmo sem conquistarem qualquer título todos estão de parabéns pois conseguiram a proeza de evitar a descida de divisão.
Quando no início do campeonato as derrotas se sucediam umas atrás das outras o Tony dizia que o seu desejo era evitar a todo o custo a descida para a Regional Division, o que relamente conseguiu.
Aqui ficam os meus sinceros parabéns ao Tony Da Silva que foi a alma e o coração deste Supersónics-2010


LAURÉNIO RESENDES

No comments: