Sunday, January 30, 2011

ELEIÇÕES NO CLUBE PORTUGUÊS CAMBRIDGE



No passado dia 16 de Janeiro teve lugar no Clube Português de Cambridge, uma Assembleia-Geral ordinária. Na ordem dos trabalhos destaque para apresentação de contas, falou -se no plano de obras cuja as mesmas estão previstas arrancar apartir de Agosto de 2012.


No tocante às eleições notou-se muita expectativa , satisfação e apoio quando Marina Cunha anunciava aos sócios presentes que entendia por bem, ficar por mais dois anos, se esses estavam de acordo uma vez que foram notificados a enviar as suas declarações ao Clube até ao dia 28 Dezembro, e como até aqui não foi apresentada na data deliberada acima qualquer declaração a cargo directivo do Clube, sendo assim, por sua vez o Sr.José Furtado, Presidente da Assembleia -Geral então pediu aos sócios para se pronunciarem, e a resposta foi unânime em continuar Marina Cunha e sua direcção à frente dos destinos do Clube, até como é óbvio faz sentindo ela dar continuidade ao seu trabalho e ao que está planeado, especificamente as obras.

DECLARAÇÕES DE
MARINA CUNHA

Após ter terminado a Reunião da Assemblea-Geral ouvimos a Presidente Marina Cunha, realmente satisfeita por continuar a liderar o Clube Português de Cambridge. Como sabe a reunião decorreu muito bem, rápida, muito elucidativa, está satisfeita como se passou esta reunião e pela sua reeeleicao ? Estou satisfeita porque foi rápido correu tudo bem , não houve atropelos, tudo se entendeu, tudo bem decidido, tudo bem organizado, a lista para Presidente e Vice- Presidente foi só eu e o Roberto não houve mais listas nenhumas, portanto automaticamente era previsto eu ficar não havendo mais ninguém, pois estou satisfeita senão tivesse ficado, não me tinha proposto a ficar mais 2 anos, são mais 2 anos que vamos sacrificar as nossas vidas, mas temos muito trabalho para fazer, as obras no clube pois não foram feitas no ano que passou, mas vamos tentar fazer, sim no ano 2012. Como é óbvio estes 2 últimos anos que aqui estiveram ao serviço do Clube vem certamente dar mais experiência e creio que vai facilitar o vosso trabalho, os desafios que tem pela frente, concorda comigo ? Sim a maior parte dos directores já tinham cá estado, todos sabem o que tinham que fazer, e nós sempre ganhamos experiência quanto mais tempo estamos mais aprendemos, pois trabalhamos e agora olhar para o futuro. Como sabemos 2012 é de facto o ano para arrancar com as obras, estava a contar que fosse mais cedo? Sim as obras eram para ser feitas o ano passado a ideia era fazer em 2010 mas as obras estavam muito atrasadas, começamos por optar por não fazer por temos o risco das obras lá fora não estarem prontas, os esgotos também foi o problema do atraso porque os esgotos vão do Clube directamente para a estrada e se a estrada não está pronta, não está feita, ficavamos fechadas porque não tinhamos os esgotos, de modo como disse foi melhor e para não correr risco entendemos comecar no ano que vem, e a obra como sei pode ir de 6 a 8 semanas para fazer um trabalho completo, estamos a pensar ser a Agosto e Setembro são meses mais abertos . Por fim Marina Cunha agradeceu a todos e sua família de quem mais uma vez tem apoio incondicional, sem eles seria dificil seguir o desempenho do seu cargo directivo nem sempre compreendido e apreciado por todos.
Aproveito para agradecer ao Remate pelo apoio e o serviço que teem prestado ao Clube .
E para o futuro do Clube ela sempre teem apoiado, tudo que diz respeito a colectividade desde a Filarmónica, até ao futebol, bem como outros sectores, vão naturalmente voltar a ter o apoio e ajuda necessária.

Á Marina Cunha e toda a sua direcção enviamos o melhores exitos e quando entender podem contar com o Remate.

DURVAL PEREIRA

No comments: