Sunday, January 30, 2011

ELEIÇÕES NO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE



DECLARAÇOES DE ALGUNS ORGÃOS DIRECTIVOS E SÓCIOS DO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE APÓS AS ELEIÇÕES

PAULO BRASIL


Paulo Brasil, como viu o desfecho desta reunião e a re-eleição da direcção presidida pela Marina Cunha. Penso que é bom para o Clube continuar a mesma direcção, e como Presidente da Banda posso dizer que esta direcção tem apoiado muito a nossa banda e incentivar a formação de novos músicos, é bom para a Comunidade, é este esforço que temos sempre notado, o que é óptimo para nosso Club.


AIRES COUTO

Aires Couto, estava a contar com a re-eleição da Direcção do Clube e acha que o Clube vai ter benefícios pela decisão feita? É evidente que sim acho que é a melhor solução, esta Direcção está a par de tudo tem conhecimento e experiência e por isso é de louvar e apoiar quanto tem feito por este clube, e agora as obras que vão ser feitas, por isso tenho a certeza que vão fazer um bom trabalho.


JOSÉ MEDEIROS


Sr. José Medeiros, está satisfeito com o desfecho que teve esta reunião e com a decisão tomada pela Marina e sua direcção em ficar mais 2 anos ? Estou satisfeito por este grupo e pelo trabalho que teem feito nos últimos 2 anos, e penso que vão continuar a trabalhar bem, pois dão sempre o melhor em benefício do Clube.

DUARTE LOPES


Duarte Lopes, acabou de participar na reunião do clube e como principal destaque eleger nova direcção, será para si uma surpresa ficar esta direcção por mais dois anos ? Para mim não foi surpresa, tinha a certeza que isso ia acontecr, estou muito contente por ter sido a mesma direcção a ficar, acredito vai ser um sucesso outra vez.


MANUEL MIRANDA


Manuel Miranda, foi para si uma surpresa esta direcção ter decidido ter ficar mais 2 anos.?.Acha que foi uma boa alternativa.? Eu penso que não foi uma surpresa porque eu já o esperava que tivesse sido assim, estão dentro do assunto, agora era uma altura má mudar de direcção, com sabe eles tem obras para fazer, e com já disse estão por dentro do assunto, das licenças e daquilo que já está planeado, portanto foi bom eles terem continuado. Como sabe, as obras vão arrancar só em 2012, pensava que fosse mais cedo.? Sim, mas como foi explicado pela Sra .Marina actual presidente do Clube as obras tem demorado muito lá fora, tem surgido alguns contratempos devido às condições do terreno e também os esgotos, e por isso às vezes aparecem coisas que não estão a espera e por isso demora muito mais o processo das obras.

DURVAL PEREIRA



No comments: