Saturday, March 15, 2008

CARTAS DOS LEITORES

CARTAS DOS LEITORES
Com o pedido de publicação recebemos do senhor Bill Neto a seguinte carta, a qual transcrevemos na integra:

Porque não uma campanha de sócios dos clubes Portugueses?

Senhor editor :

Tenho noticiado há 28 anos que vivo nesta linda Cidade de Cambridge, quando se chega as eleições para novas Direcções, lá vem a carpideira e apelos à comunidade Portuguesa que, e bem basta gracas a DEUS, para que estejam presentes nas assembleias.

Não sei com que propósito, pois se não é sócio não pode votar!

Em 28 anos nunca dei que houvesse uma angariação de sócios e como tal sem sócios não se contituem Direcções. Fazem apelo aos jovens, está certo, mas porque não fazer o apelo aos pais a inscreverem-se como membros, para exemplo e orgulho dos filhos.

Eu próprio fui sócio de dois clubes e fui obrigado a sair porque quando dava a minha sugestão aos directores, eles entravam em pânico!

Somos uma comunidade de 40.000 porque não termos 2.000 sócios em cada clube?

VAMOS TODOS AJUDAR SE FIZEREM UMA CAMPANHA DE SÓCIOS!!!

ABILIO NETO UM AMIGO ÀS VOSSAS ORDENS!!!

No comments: