Saturday, March 15, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

DOIS CASOS NO BENFICA

Caros leitores. Esta quinzena vou falar de dois casos que nos últimos dias se passou no Benfica, que eu até fiquei um pouco surpreendido. O primeiro caso foi o que aconteceu no jogo entre o Benfica e o Getafe para a Taça UEFA onde logo aos 9 minutos Cardozo agrediu um adversário e é expulso, e quanto a mim, bem expulso, e agora pergunto – como é possível um jogador profissional fazer tal coisa, para mais aquela cena é inadmissível, e assim o Cardozo fez com que os seus colegas tivessem que jogar por si e por ele, e o resultado foi aquele que se viu e podia ter sido pior se o tal aleijado, o Mantorras, não tivesse marcado um golito.

O segundo caso é a saída do treinador Camacho após o final do jogo Benfica-União de Leiria.

De facto o Benfica demonstrou que vai perder o campeonato nos jogos realizados em casa onde perdeu pontos em demasia. Eu era um dos que gostava do treinador Camacho quando voltou ao Benfica, mas depois de certos jogos e de várias tácticas que ele estava a utilizar, fiquei muito despontado, e até desejei que para o ano não fosse ele o treinador do Benfica. Mas também digo, ele foi um homem com H grande ao ser ele a pedir a demissão, coisa que hoje em dia quase não se vê qualquer treinador fazer semelhante atitude no futebol profissional. Como benfiquista desejo os maiores sucessos ao Camacho no seu futuro como treinador, e espero que o Benfica vá buscar um treinador para o futuro e não esteja a trocar de treinador todos os anos.

Desejo também boa sorte ao Fernando Chalana para o resto da época.

HILDEBERTO ALVES



No comments: