Thursday, April 10, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
POR.....HILDEBERTO ALVES

APITOS ENGANADORES

Meus caros leitores, eu como desportista e não portista não quero deixar passar a oportunidade para enviar os meus parabéns aos meus amigos portistas pela conquista de mais um campeonato. O Porto ganhou, e ganhou muito bem, se de facto foi favorecido aqui ou ali, também os outros clubes o foram, uns mais do que outros. E eu por falar em favoritos eu quase garanto quem vai ser favorito ao 2º lugar, digo isto com toda a clareza porque jogo após jogo, os tais senhores dos apitos enganadores quando entram em campo já sabem muito bem qual a equipa que pretendem favorecer. Ainda este fim de semana aconteceu mais uma vez tudo e mais alguma coisa nos jogos da 1ª Liga desde golos certos a serem anulados até ao prato especial dos fins de semana, ou seja os penalties por marcar quando se deve marcar, e marcasse penalties para favorecer as tais equipas que os senhores dos Apitos Enganadores têm preferência. Espero que os amigos leitores não levem este meu apontamento a pensar mal de um desportista, isto é simplesmente aquilo que eu penso e vejo nos jogos em Portugal. Agora, cada um que tire as suas ilações daquilo que escrevi, e não me tirem a razão, porque eu não vou ganhar nada.

HILDEBERTO ALVES


No comments: