Friday, May 9, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

O BENFICA DA DESILUSÃO

Meus caros leitores, estamos a escrever mais um artigo e mais uma vez vamos centralizar a nossa atenção na péssima participação do Benfica nas provas em que participou esta época de 2007/08 prestes a findar.

Meus amigos, realmente a participação do Benfica esta época foi deveras decepcionante, tanto quis ganhar e acabou a chuchar no dedo, vendo os outros levarem os troféus.

A culpa por estes desaires todos até pode ser remetida aos jogadores e treinadores, mas, e a meu ver, o senhor Luís Filipe Vieira tem muita culpa no cartório. Realmente as compras que esse senhor presidente do Benfica fez deixaram muito a desejar, gastou perto de 36 milhões de euros e dizia que este ano é que ia ser, e afinal foi o que vimos. Jogadores sem garra, e de categoria duvidosa, saida e entrada de treinadores, alguns jogadores dispensados sem terem tempo de mostrar a sua valia, enfim, uma tristeza. Este senhor pode ser muito inteligente a fazer contas, mas não percebe nada de futebol. A única solução para um Benfica melhor será a sua saída. Será que isso vai acontecer.? Sinceramente espero que na próxima época este senhor já não faça parte dos corpos directivos do Benfica.

HILDEBERTO ALVES

No comments: