Thursday, May 22, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

SPORTING JUSTO VENCEDOR DA TAÇA

Meus caros leitores, como sabemos bem o Sporting foi o vencedor da Taça de Portugal, e mais vez os leões conseguiram vencer o F C Porto, e vão duas finais seguidas, pois esta época o Sporting tinha ganho ao Porto por 1-0 e conquistado a Super Taça.

Agora digo eu, o Porto neste jogo da final parece que entrou um pouco convencido de que ia ser favas contadas, mas teve o azar de encontrar pela frente um Sporting realista, sabendo o que queria, e viu-se como o Paulo Bento formou a sua equipa base.
Uma vez que não foi encontrado o vencedor nos 90 minutos teve que haver prolongamento. Na minha maneira de ver e pensar, o prolongamento só se deve ao árbitro porque não fez um trabalho a 100 por cento e honesto, nós que vimos o jogo na televisão ou escutamos o relato chegámos à conclusão que o Sporting foi um justo vencedor, e foi uma bofetada sem mão para o Pinto da Costa que tinha levado toda a semana a dizer que ia oferecer a Taça a uma Casa do Porto que tinha inaugurado. Também mais uma vez ficou provado que os nossos árbitros, mesmo internacionais cometem erros graves, como foi o caso nesta final em que prejudicou as duas equipas, mas, quanto a mim o mais prejudicado foi o Sporting. Embora seja benfiquista, sou desportista e aproveito para dar os parabéns a todos os meus amigos sportinguistas e Viva o Futebol.

HILDEBERTO ALVES


No comments: