Sunday, June 28, 2009

O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES



‘’OS LEÕES’’ DE PORTO JUDEU




Meus caros leitores. Como é do conhecimento de muita gente e principalmente dos naturais da Ilha Terceira, que moram nesta cidade de Cambridge e arredores, e digo arredores porque vieram famílias e jogadores de várias partes do Ontário, foram muitas as pessoas que estiveram presentes num jantar realizado no Clube do Oriental a favor da equipa de veteranos dos ‘’ Leões’’ do Porto Judeu. Estive presente e posso afirmar que foi uma festa muito digna e com muita classe e tenho a certeza que todos os presentes foram para casa com esta festa na memória e que será difícil de esquecer.

Na realidade foi uma noite bem passada, onde falei com alguns jogadores e posso dizer que todos eles foram

sempre muito atenciosos, para mim foi um prazer estar com este grupo vindo da Ilha Terceira na concretização de um sonho que estava na mente de algumas pessoas ligadas aos veteranos dos Leões do Porto Judeu.

A respeito dos jogos que realizaram e dos seus resultados, para mim foi secundário, embora ninguém goste de perder. Também digo que toda esta equipa de veteranos dos Leões de Porto Judeu, desde o mais velho ao mais novo, esposas e filhos, eu tenho que dar os parabéns pela maneira como eles souberam estar, quer dentro quer fora do campo. Tenho que ser sincero e reconheço que não é muito fácil um grupo de 26 pessoas se entenderem como eles se entendiam, cada qual sabia aquilo que tinha a fazer, quais as suas funções sem ninguém dizer nada, tem mais uma coisa que gostei de ver e fiquei surpreendido quando no jantar da sexta-feira e nos jantares depois dos jogos foram os próprios jogadores e seus familiares quem levantou os seus pratos depois da refeição. Um exemplo que deveria ser seguido por muitos aqui.



HILDEBERTO ALVES


No comments: