Sunday, June 28, 2009

ONTÁRIO SOCCER LEAGUE - DECLARAÇÕES


DECLARAÇÕES APÓS O JOGO

HUMBERTO PEREIRA

TREINADO DO SUPERSÓNICS

O REMATE- Humberto, numa semana dois jogos duas vitórias, será que a equipa já se encontrou ou vai a caminho disso.?

HUMBERTO PEREIRA – A equipa está ainda a se encontrar, mas está muito melhor, os jogadores querem ganhar e quando eles pensam conseguem ganhar porque a equipa é boa, são novitos mas são bons. No futuro vai ser uma equipa muito forte, para mim não quero saber se perdi 7 ou 8 jogadores porque mesmo assim temos hipoteses de ganhar o campeonato.

O REMATE – Já reparei que tu mesmo perdendo os jogos apoias os jogadores e dizes que jogaram bem, tem sido sempre assim?

HUMBERTO PEREIRA – Ás vezes apoio outras não, contra o Boavista de Brampton perdemos 5-3 e estivemos a perder na 1ª parte por 5-1 e jogamos muito mal, na 2ª parte jogamos diferente, muito melhor e até tivemos hipóteses de empatar, isso não pode ser assim entrar em campo e não fazer por ganhar o jogo, temos sempre que lutar.

O REMATE – Noto que os jovens jogam com muita vontade e respeitam os mais velhos, são conselhos que vocês dão a eles.?

HUMBERTO PEREIRA – Eles respeitam o jogo dos mais velhos é uma coisa que gosto de ver, essa malta nova tem de ter respeito pelos mais velhos, e os mais velhos estão a gostar dos jovens, estamos assim a formar como que uma família.

O REMATE – No jogo de hoje esperava ser assim tão difícil.?

HUMBERTO PEREIRA – Esta equipa é mais fraca daquela da sexta-feira, mas hoje não jogamos bem. No intervalo eu falei com os jogadores e disse que estavamos a atacar sem cabeça, muito rápido nos passes e tinhamos que acalmar e não jogar assim e fazer a marcação aos jogadores que é muito importante, eles ouviram mas voltaram a fazer o mesmo, o treinador avisa mas eles não fazem o que pedimos, assim não posso fazer mais nada, é muito importante os jogadores fazerem o que o treinador manda porque estou a ver o jogo de fora. No entanto estou muito confiante que podemos fazer coisas boas, a equipa é boa, se eles querem jogar jogam bem.

O REMATE – Achas que o clube tem dado a vocês total apoio.?

HUMBERTO PEREIRA – Eu joguei aqui 7 anos e eles continuam a fazer a mesma coisa, eu respeito muito o clube eses fizeram e estão a fazer muito por esta equipa, temos tudo o que queremos, não tenho nada a apontar. Os jogadores tem de jogar pela camisola, eu estou aqui por causa do Supersónics e do Clube Português porque eles fizeram muito por mim e eu quero pagar isso, o Supersónics é para mim um dos melhores clubes do Ontário. Nenhum jogador tem razões de queixa, são bem tratados, se não quiserem jogar aqui vaiam para outras Ligas como a KDSL, eu com 37 anos jogo nessa liga e sei que é muito fraca, mas repito eles aqui tem tudo o que um jogador pode ter, eu joguei no Clube Português de Kitchener e sei que lá não tem as mesmas coisas que tem aqui.


HILDEBERTO ALVES

No comments: