Friday, June 12, 2009

O MEU APONTAMENTO


O MEU APONTAMENTO
POR.......... HILDEBERTO ALVES



A SELECÇÃO PORTUGUESA



Meus caros leitores. Com têm conhecimento a nossa selecção jogou no passado sábado contra a Albânia a quem ganhou por 2-1.

Como português gostei da vitória, mas da exibição da equipa não gostei.

Esperava mais dos nossos jogadores uma vez que o senhor Carlos Queiroz, dias antes do jogo, foi à televisão dizer que a selecção portuguesa era no seu grupo a que melhor futebol praticava, mas na realidade eu não vi isso. Também disse que a selecção portuguesa tinha alguns dos melhores jogadores do mundo, nisso estou de acordo. O senhor Queiroz também afirmou que a equipa ia jogar com garra e concentração, isto eu não vi, uma vez que quando Portugal marcou o primeiro golo logo de seguida sofreu o golo do empate, aqui eu pergunto, onde estava essa tal concentração.?

Ele é o treinador, mas será que a formação inicial foi a melhor opção para este jogo ? para mim não foi dado que no onze inicial estavam jogadores sem ritmo de jogo, enquanto que no banco de suplentes estavam jogadores de renome, e muito mais em forma e viu-se isso quando eles entraram em campo.

Para terminar, tenho ainda esperanças que a nossa selecção, se jogar aquilo que sabe e pode, seja apurada para o mundial.

Força Portugal. !!!

HILDEBERTO ALVES


No comments: