Monday, July 5, 2010

O MEU PAONTAMENTO...HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
HILDEBERTO ALVES

A SELECÇÃO DESILUDIU-ME

Meus caros leitores, quando o Selecionador Carlos Queiróz fez a convocatória por ele escolhida, eu automaticamente achei que ele não tinha escolhido os jogadores ideais. Durante a primeira fase da prova fomos a única equipa que não sofreu golos, mas bastou sofrer um golo para ser eliminados frente à Espanha.Agora pergunto, um treinador com a experiência do Carlos Queiróz põe um defesa central a jogar a defesa direito,neste caso o Ricardo Costa, que até foi expulso, quando tinhamos o Miguel e o Paulo Ferreira que são defesas direitos de raíz.As substituições também foram muito mal feitas, porque quando estava a perder tirou um avançado e meteu o Dany que joga mais no meio campo. Como viram Portugal entrou a medo no jogo, e o senhor Queiróz tinha prometido que a equipa ia entrar ao ataque, coisa que não vimos ser feito, Portugal passou o jogo só a defender e parecia que estava esperando para as grandes penalidades. Mesmo depois de sofrer o golo, a nossa selecção não reagiu e quase que não fez um remate à baliza adversária. Desta maneira como queria ganhar o jogo.? Para mim como português acompanhei todos os jogos da nossa selecção e verifiquei que os melhores jogadores nos quatro jogos realizados foram sempre o guarda-redes Eduardo e o defesa esquerdo Fábio Coentrão que deram tudo o que tinham em defesa da sua equipa. Para um selecionador que levou meses a escolher 23 jogadores, e acabou por fazer uma escolha vergonhosa, o caminho a seguir deste senhor é voltar para adjunto no Manchester United, porque como treinador principal não me convenceu.

HILDEBERTO ALVES

No comments: