Sunday, October 7, 2007

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

OS NOSSOS CLUBES LOCAIS

Depois dos campeonatos terem terminado para os Leões de Kitchener e para o Oriental, ao Supersónics ainda falta 2 jogos um deles era para ser jogado no Domingo, mas a equipa de arbitragem não compareceu, só gostava de saber se esses árbitros vão sofrer alguma multa, é que se fosse uma equipa isso acontecia. Hoje vou falar é no comportamento destas três equipas portuguesas. Como sabem, os Leões de Kitchener começou bem o campeonato e acabou em beleza com a conquista do título de campeão da Premier Division, assim até da gosto ver futebol e deve ter sido agradável para os seus simpatizantes verem o clube levantar a taça. Quanto ao Sónics é pena eu dizer isto, mas é a realidade, começou a perder sem ter começado o campeonato porque começou a época sem director principal de futebol e sem treinador. Quando jogaram os primeiros jogos viu-se que alguns jogadores não estavam preparados fisícamente e a equipa não estava enquadrada, finalmente apareceu um treinador, mas pouco mudou e até esse treinador não terminou o campeonato. Na realidade é pena acontecer isto porque nas épocas anteriores as equipas adversárias tinham respeito quando defrontavam o Sónics, mas tenho esperança que tudo vai mudar para melhor. Quanto ao Oriental no início até gostei depois de ver alguns jogos desta equipa, e disse para mim: se o Oriental continuar a jogar assim, e não houver problemas, e com um bocadinho de sorte é capaz de ganhar o campeonato, mas só que a 2ª volta foi fatal para o Oriental. Alguns jogadores principais da equipa sairam para trabalho ou para ir estudar , e aconteceu o que se viu. Mas pronto, acabaram o campeonato em 3º lugar o que já não foi mau, mas podia ter sido muito melhor. Espero que para o ano haja mais compreensão entre todos, estou a referir-me no futebol local.

HILDEBERTO ALVES



No comments: