Sunday, October 7, 2007

TORNEIO DE VELHAS GUARDAS NO ORIENTAL


TORNEIO DE VELHAS GUARDAS NO ORIENTAL

CARLOS TEIXEIRA

O REMATE- como nasceu essa ideia de realizar o torneio de velhas guardas no Oriental.?
CARLOS TEIXEIRA –
Na semana passada houve uma tourada organizada pelo Fernando Marques, ele queria integrar também um torneio de velhas guardas, e então em conjunto com o Oriental esse torneio foi realizado.

O REMATE – Quais as equipas que participaram nesse torneio.?
CARLOS TEIXEIRA –
Foram convidadas muitas equipas, mas só quatro entraram no torneio que foram o Oriental o Olé Toiro, o V. Setúbal de Toronto e o Operário. A final do torneio foi entre o V. Setúbal e o Oriental tendo o jogo acabado empatado, nos penaltis o V. de Setúbal foi mais feliz e ganhou o torneio.

O REMATE – O torneio correu bem.?
CARLOS TEIXEIRA –
Acho que por ser a primeira vez foi bem organizado, tem certas coisas que tem de ser afinadas, e acho que o Olé Toiro vai continuar a fazer estes torneios. A ideia do Fernando é juntar velhas guardas para confraternizarem e acho que foi excelente.

O REMATE – Queres deixar alguma mensagem.?
CARLOS TEIXEIRA-
Quero agradecer ao Olé Toiro pelo convite que fez ao Oriental, e quero agradecer ao REMATE por me darem a oportunidade para expressar o que acho desta ideia.

HILDEBERTO ALVES


No comments: