Friday, February 1, 2008

EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL....... LAURÉNIO RESENDES

A COMUNICAÇÃO SOCIAL E OS APOIOS


Todos sabemos que hoje em dia a publicidade é o maior suporte para muitas iniciativas mormente para programas radiofónicos, jornais, revistas e afins. Muitos projectos nascem, mas passado pouco tempo morrem porque não conseguem o suporte publicitário necessário para a sua sobrevivência.

O Boletim Desportivo O REMATE não foge à regra e, não me canso de dizer, é graças ao apoio dos nossos patrocinadores que continuamos quinzenalmente a ser a leitura preferida de muitos dos desportistas da nossa comunidade.

Somos carolas, fazemos o boletim por gosto, mas sem o apoio das nossas firmas comerciais nada seria possível fazer. Uns continuam a apoiar desde a primeira edição, outros menos, mas todos esses patrocinadores são dignos do nosso respeito e agradecimento, porque a maioria desses nossos apoiantes são firmas bem conhecidas na nossa comunidade, mas mesmo assim patrocinam O REMATE porque dessa maneira estão a ajudar a nós ( Boletim) e a prestar um bom serviço à nossa comunidade. Essas firmas não estão só a pensar nos possíveis lucros que possam advir da publicidade, ao mesmo tempo estão a apoiar um Boletim que sabem ser feito para a comunidade, portanto, estão também a apoiar a nossa comunidade. Infelizmente nem todos pensam assim, só pensam em si, nos seus lucros, e acham que ajudar O REMATE, e ao mesmo tempo a nossa comunidade desportiva, é tempo perdido e dinheiro mal gasto, e vai daí deixam de querer dar o seu apoio. Vivemos num país democrático, onde cada um é livre de fazer o que bem entender, e por isso nada temos contra essa minoria que não pensa como nós, só que essas pessoas se esquecem que, independentemente das suas qualidades profissionais ou desportivas, O REMATE deu um pequeno empurrão no sentido de serem mais conhecidos através de pequenos artigos ou entrevistas.

Enfim, cada qual manda em si e quanto a isso nada a fazer.

LAURÉNIO RESENDES

No comments: