Friday, February 1, 2008

OPINIÕES DEPOIS DA ASSEMBLEIA


JOSÉ ALMEIDA

Esta assembleia que é a segunda foi excelente não houve muitas perguntas, não houve tolices e decorreu às mil maravilhas foi bonito ver que todos falaram com calma e não apressadamente.Quanto à aderência

houve menos sócios do que na anterior assembleia, hoje andou à roda de 25 sócios presentes, não sei bem ao certo .Quanto à pergunta que me faz em relação ao novo grupo directivo e me apontam para liderar a direcção, bem eu não sei se vou ser o Presidente ou não, fiquei de formar um direcção mas de certeza que vou fazer parte de um posto dessa direcção, as pessoas que eu mencionei são 5 e já me deram a sua palavra, são o Sr Jaime Pacheco, Sr Arménio Soares, Sr. Manuel Medeiros, Sr. Eduardo Ferreira e eu, mas muitas mais para vir, ainda nesta altura não há posições definidas, tudo vai ser definido entre o dia de hoje e 12 de Fevereiro quando pegamos no cargo, até lá não há nada definido .

O que eu mais desejo para a época que vai começar é que apareça muita gente, os sócios apareçam para contribuir mais para o Clube do Oriental, espero que apoiem e quando começar o futebol venham apoiar a nossa equipa, é triste que muito pouca gente venha ver o futebol pois isso não é bom para o Clube, não é bom para os jogadores, não é bom para ninguém, acho que deviam apoiar mais as duas equipas de futebol.

No comments: