Saturday, May 16, 2009

O MEU APONTAMENTO... HILDEBERTO ALVES



O MEU APONTAMENTO
POR... HILDEBERTO ALVES


FC PORTO MERECE O TÍTULO




Meus caros amigos leitores do boletim O REMATE.

Como sabem realizou-se este fim de semana a 28ª jornada do campeonato da Liga Sagres, e havia um jogo que dava ao Porto a possibilidade de vencer mais um campeonato, de se sagrar tetra campeão.

Alguns sportinguistas, os benfiquistas esses não, ainda tinham uma esperança do FC porto escorregar no Dragão e assim poderem ainda sonhar com o título, porque não seria a primeira vez que o Nacional ganhava no campo do Porto, afinal nada disso aconteceu e o FC Porto venceu o jogo e conquistou o seu quarto título consecutivo, o terceiro do treinador Jesualdo Ferreira,um treinador que foi despedido do Benfica, seguiu para Braga e depois foi treinar o Porto. O que é certo é que qualquer treinador que vá treinar o FC porto está sujeito a ser campeão porque tem umaequipa lutadora,os seus jogadores dão tudo em cada jogo, ao contrário de outras equipas, como o Benfica onde parece que os jogadores entram em campo para fazerum frete. Quem como eu tem acompanhado o campeonato, vê que de facto o Porto merece este título.

Aqui ficam os meus sinceros parabéns a todos os portistas por mais um título conquistado.

HILDEBERTO ALVES


No comments: