Thursday, May 28, 2009

O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES



OS TRÊS GRANDES NO CAMPEONATO





Meus caros leitores, se bem se lembram no Boletim O REMATE da edição # 219 eu falei que o campeonato estava muito animado e equilibrado e na altura, na 20ª jornada o F C Porto estava em 1º lugar, mas o Benfica que estava em 2º lugar com menos 2 pontos, espreitava um deslize do Porto, mas isso não aconteceu.

Apesar do Porto ter um treinador português e não ter feito grandes investimentos, conseguiu o seu objectivo, que foi ser campeão.

De realçar que o Sporting também com um treinador português e com muitos jovens jogadores saídos da sua academia, e sem grandes despesas tiveram o previlégio de conseguir ficar em segundo lugar, e conseguir o apuramento para uma pré-eliminatória da Liga Milionária.

Por sua vez o Benfica, investiu uma fortuna na compra de jogadores, e foi o que se viu, não conseguiu o seu principal objectivo que era ser campeão nacional e ao mesmo tempo convencer os seus adeptos, quer em Portugal quer os emigrantes espalhados pelo mundo.

Eu como benfiquista fiquei muito desapontado com a carreira do meu Benfica.

Uma vez que este campeonato já terminou, os meus votos são para que na p´roxima época, nós benfiquistas tenhamos m ais alegrias e vitórias.

HILDEBERTO ALVES


No comments: