Thursday, May 28, 2009

ONTÁRIO CUP - DECLARAÇÕES


NELSON AGUIAR, Treinador



O Remate – Apesar do resultado não ser favorável à tua equipa, como viste a tua equipa neste jogo.?

Nelson Aguiar- Nós jogamos na 6ª feira para o campeonato contra os Leões e não jogamos bem, hoje jogamos melhor, o resultado deste jogo não foi o que queriamos, mas eu acho que tivemos muitas oportunidades de marcar golos e não marcamos.

O Remate – Com o lote de jogadores que gtens achas que podes fazer um campeonato tranquilo.?

Nelson Aguiar – Temos uma equipa que se jogar como sabemos, que é jogar com a bola no chão joga bem, e quando não fazemos isso temos mais dificuldades e foi o que aconteceu 6ª-feira com os Leões, mas temos uma equipa nova e boa. A gente pensa sempre que a equipa é boa mas se for buscar mais jogadores é sempre melhor.

O Remate- No jogo de hoje esperavas sentir muitas dificuldades como veio a acontecer.?

Nelson Aguiar – O nosso problema hoje foi nao aproveitar as oportunidades de golo, eu ficaria nervoso era se não construissemos oportunidades de golo, mas temos construido essas oportunidades e um dia vamos chegar a marcar golos.Vou falar com os jogadores para tentar modificar algumas coisas.

O Remate- Sentes-te bem no Aurora Lodge.?

Nelson Aguiar – Sinto-me bem, somos todos quase da mesma e compreendemos uns aos outros, e estamos aqui unidos para a mesma coisa que é ganhar jogos, se não for assim não vale a pena treinar e jogar.

O Remate- Já pensas-te um dia treinar uma equipa portuguesa.?

Nelson Aguiar – Estou satisfeito aqui, temso bons jogadores e nos treinos aparecerem quase todos, e os jogadores já sabem que têm de treinar, porque quem não treinar não joga. No início da época eu avisei os jogadores que mesmo sendo bons se não treinarem não jogam, porque por não é justo não por a jogar os que treinam sempre e por a jogar os que não treinam, isto para mim não é direito.

No comments: