Sunday, May 23, 2010

CAMPEONATO DA KDSL - PREMIER DIVISION


ORIENTAL,3–AURORA LODGE, 0

Oriental com prestação positiva

Campo de jogos do Oriental SC.

Aí esta mais um campeonato da Premier Division da KDSL.
Nesta altura estão já disputados dois jogos, e o Oriental com 4 pontos está na frente de parceria com o Banat.

No seu primeiro jogo o Oriental fez um bom jogo e ganhou naturalmete por 3 – 0, um resultado que demonstra a mais capacidade atacante dos orientalistas, que jogaram bem e não deram muito espaço de manobra ao seu opositor e vizinho Aurora Lodge, e assim estes não conseguiram encontrar argumentos válidos para conseguirem outro resultado.
A equipa do Oriental foi muito mais objectiva mantém praticamente a mesma equipa do ano passado, embora tenha sido o primeiro jogo os Orientalistas mostraram ser mais eficazes, isto como melhor finalização e mais equipa.
No sector disciplinar nem sempre as equipas estiveram ao seu melhor, isto porque podiam ter evitado uma entrada deveras perigosa e dando a origem a expulsão, quando o Oriental já ganhava ao Aurora por 3 a 0, esse lance poderia muito bem ter sido evitado, mas de modo algum tem influência no resultado.
O Aurora Lodge usou um futebol mal jogado, talvez por estarmos em princípio de época, até se aceita, pois há muitos ajustamentos, mediante observação dos treinadores e que podem levar o Aurora a uma melhor colocação no Campeonato que há pouco começou.

Fotos de Texto de DURVAL PEREIRA

No comments: