Thursday, May 13, 2010

ENTREVISTA COM DIOGO DUARTE


DIOGO DUARTE

Membro da Comissão dos Amigos Da Praia da Vitória


O Remate - Como membro activo da Comissão dos Amigos da Praia da Vitória que observação nos pode dar da festa que aqui organizaram em promoção e divulgação ,das Festas da Praia 2010 ?
DIOGO DUARTE - Esta festa foi realmente um convívio muito interessante foi de facto um reencontro de amigos, que há muito anos não se via e não é por fazer parte desta Comissão, mas a festa estava muito bem organizada e bem apresentada com um salão, no meu entender, decorado a rigor, pois foi muito agradável receber a comitiva que veio da nossa Ilha Terceira, do nosso concelho da Praia e conviver e dialogar com o Presidente da Câmara da Praia da Vitória Dr. Roberto Monteiro, Dra Verónica Bettencourt presidente das Festas e Lourival Cunha presidente da gastronomia .
O REMATE - No seu entender acha que este encontro anual com os amigos da Praia da Vitória de lá e de cá tem tido o sucesso esperado ?
DIOGO DUARTE - É óbvio que esta iniciativa que todos anos tem tido sucesso, este ano foi uma grande prova disso, houve uma grande aderência, muita gente oriunda do Concelho da Praia aderiram bem, estavam na expectativa por saber como a Praia está de facto virada para o futuro isto é bom para o desenvolvimento e progresso da nossa terra. Aproveito por agradecer ao Remate por ter feito as entrevistas e cobertura da nosso almoço-convívio e assim ser mais um meio de informação a divulgar e a promover o que é nosso, neste caso as Festas da Praia e as infraestruturas do nosso concelho uma grande aposta do Município liderado pelo Dr. Roberto Monteiro. Obrigado a todos.

DURVAL PEREIRA

No comments: