Sunday, May 23, 2010

CAMPEONATO DE VETERANOS


CAMPEONATO DE VETERANOS

ORIENTAL, 1 - SÓNICS,1

Nos relvados dos nossos campos, os veteranos já fazem rolar a bola, muitas vezes com peso e medida, foi o que podemos ver neste jogo entre Oriental e Supersónics. Para o escalão desta categoria arrancou mais um campeonato, e logo no começo da presente época os velhos rivais encontraram-se no dia 9 de Maio, Oriental e Supersónics não foram além de um empate a uma bola.O Oriental, a jogar em casa, apresentou ligeiramente na abertura da competição Kelly da Costa e Jorge Oliveira, dois jogadores bem conhecidos do futebol, e que certamente podem trazer algo ao futebol Orientalista devido à sua experiência e valia. Nos Supersónics, embora se possa notar algumas saídas, mas, para colmatar as mesmas, os seus dirigentes não perderam tempo e tem de regresso o Tony da Silva e mais três novos jogadores, Carlos Grilo, Frank Soares e Jeff Stone. De realçar o novo equipamento dos Supersónics, como já referi na altura oferta do seu dirigente e jogador Carlos Alegre.
O resultado aceita-se pois como é óbvio em início de época não se pode esperar muito mais, no entanto o jogo decorreu bem e deixou nota positiva, foi jogo correcto sem fazer lesões.

No rescaldo do jogo em veteranos ouvimos Carlos Teixeira.
O Remate - Era este o resultado que esperava?
Carlos Teixeira - Sim sempre quando alguém toma conta de um clube ou de uma equipa o objectivo é de ganhar ninguém gosta de perder mas eu acho que o Supersónics tem uma grande equipa e jogou bem, a nossa equipa jogou bem, eu penso que o resultado é justo .

Fotos e texto de: DURVAL PEREIRA

No comments: