Thursday, May 13, 2010

O MEU APONTAMENTO..... HILDEBERTO ALVES

O MEU APONTAMENTO
HILDEBERTO ALVES



ATIRAR FOGUETES ANTES DA FESTA

Meus caros leitores como muitos sabem sou benfiquista, mas não posso deixar de dizer uma coisa certa. No Domingo passado muitos benfiquistas já estavam a preparar a festa do título de campeão, mas no jogo do Dragão contra o FC Porto, o Benfica perdeu e perdeu bem.
Na realidade o Benfica tem ainda todas as possibilidades para ser campeão bastando para isso empatar no seu campo contra o Rio Ave no jogo do próximo Domingo à uma hora da tarde, e mesmo perdendo pode ser campeão caso o Braga não ganhe na Madeira contra o Nacional. Aqui temos que dar valor ao Sp. Braga que realmente está a fazer um bom campeonato e merece pelo menos ficar no segundo lugar.
Voltando ao Benfica e aos seus adeptos quero lembrar uma frase muito antiga que diz ‘’ nunca se atira foguetes para o ar antes do início da festa’’ e é isso que aconteceu com os adeptos do Benfica que nos bares e cafés já estavam a lançar foguetes para o ar antes do jogo com o Porto. Embora o FC Porto não esteja a praticar o futebol que apresentou nos últimos anos, eu tinha a certeza que ia ser um jogo muito difícil para o Benfica, porque ganhar no Dragão é sempre muito difícil. Nesse jogo o Benfica teve tudo a ser favor depois do Porto ficar a jogar com apenas 10 jogadores, mas não soube aproveitar e ainda viria a sofrer dois golos que ditaram a derrota. Espero e desejo que realmente no Domingo esses foguetes vão para o ar que é sinal que o Benfica finalmente foi campeão, para alegria de todos os adeptos e simpatizantes.

HILDEBERTO ALVES





No comments: