Sunday, May 23, 2010

O MEU APONTAMENTO... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO...HILDEBERTO ALVES


AS ESCOLHAS DO QUEIRÓZ


Meus caros leitores como sabem já são conhecidos os jogadores que vão representar a selecção portuguesa no Mundial-2010 na África do Sul.
Como selecionador- treinador, o senhor Carlos Queiróz escolheu quem bem quis, mas acho que não fez uma escolha muito acertada em alguns jogadores, selecionando alguns que quanto a mim não têm lugar na selecção e deixando de fora jogadores que acabaram o campeonato em boa forma e portanto, mereciam estar lá.
O caso mais estranho para mim é a convocatória do Pepe, como sabem ele anda há mais de seis meses sem jogar por estar lesionado, e portanto está sem ritmo para jogar, e segundo sei vai jogar a trinco, uma posição que exige muito esforço.
Será que em Portugal não temos um jogador que faça essa posição. Outros jogadores que ficaram de fora e que tinham lugar na selecção foram o Moutinho do Sporting e o N. Assis do Guimarães que fez uma grande época como camisola 10. Outra escolha errada, quanto a mim foi ir buscar um guarda-redes desconhecido o Daniel Fernandes e não levar o Quim, nem que fosse como 3º guarda-redes. O Quim foi o guarda-redes menos batido no campeonato, foi campeão e acho que tem mais experiência que esse Daniel Fernandes, mas enfim o Queiróz é que manda e nada podemos fazer, mas fico com muitas dúvidas da participação portuguesa no Mundial.
Oxalá me engane e corra tudo bem.

HILDEBERTO ALVES

No comments: